Integrante do Restart vira crítico gastronômico e testa seu sanduíche predileto: hambúrguer

RAFAEL MOSNA

Colaboração para o UOL

  • Mario Leite/UOL

Pe Lu, 19 anos, vocalista e guitarrista da banda Restart, é um grande fã de hambúrguer. Ele conta que, mesmo com a rotina atribulada da banda, não abre mão de ir a lanchonetes pelo menos uma vez por semana. "Todo domingo é dia". Justamente por isso, ele tem na ponta da língua o tipo de lanche que mais gosta. "Para mim, o hambúrguer perfeito não é muito sofisticado e é feito com pão, carne, maionese e salada."

A convite do UOL Receitas e Restaurantes, Pe Lu  foi às lanchonetes Toninho e Freitas, General Prime Burguer, 210 Diner e John and Paul - todas especializadas em hambúrguer - para testar seu sanduíche predileto . "Essa é a matéria mais legal que já nos convidaram pra fazer!", diz animado, antes da primeira visita.

O Restart, que atingiu nos últimos dias a marca de 50 mil CDs vendidos e se prepara para lançar um disco em espanhol, acaba de lançar uma nova música na internet. "Esse Amor em Mim" teve, em quatro dias, mais de 100 mil execuções no MySpace. A canção também está à venda exclusivamente no UOL Megastrore por R$ 0,99.

Incorporando o crítico gastronômico, o músico analisa lanches elaborados com ingredientes parecidos nos quatro restaurantes. Interessado em saber qual foi o resultado?

Compare no quadro abaixo as impressões de Pe Lu sobre cada um deles.


A receita do sanduíche preferido de Pe Lu você confere aqui.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos